PROGRAMA INDIQUE E GANHE *

1. Quem pode participar?
A campanha RDC Indique e Ganhe é aberta aos associados do Clube de Férias RDC. Funcionários e representantes da RDC, bem como seus familiares (cônjuge, filhos, pais ou irmãos), não podem participar dessa campanha.

2. Como participar?
Faça login no site RDC Indique e Ganhe com os mesmos dados (identificação e senha) que você utiliza para acessar a área de associado do site RDC Férias. Você terá acesso às telas para indicar amigos, consultar as indicações e a pontuação.

Indique quantos amigos desejar.
Se você é associado e ainda não tem um login, clique aqui para gerar o seu.
Mantenha seus dados atualizados, especialmente e-mail, telefone e endereço residencial.

3. Como atualizar os dados na campanha Indique e Ganhe?
Use o Fale Conosco e informe os itens que você deseja alterar.

Ajuste sua conta de e-mail para receber mensagens e imagens do Clube de Férias RDC. Isso é necessário, porque sistemas antispam do provedor ou políticas de segurança da empresa em que você trabalha podem bloquear nossas mensagens.

4. Como indicar amigos?
Escolha uma das seguintes maneiras:

OU

OU

5. O que acontece com as indicações?
Todas as indicações são registradas em nosso sistema, analisadas e encaminhadas para o representante que atende a cidade onde seu amigo mora.

Nessa análise, procuramos identificar, se seu amigo já é associado ou se já foi indicado por outra pessoa.

Posteriormente, o representante agendará uma visita ao amigo que você indicou para apresentar os Planos do Clube RDC Férias.

6. Como é feita a pontuação?
Assim que o pagamento da primeira taxa de adesão de seu amigo for registrado no sistema do Clube RDC, você receberá seus pontos. A quantidade de pontos depende do tipo de Plano que seu amigo adquirir:

Plano Silver/Clássico = 350 (trezentos e cinquenta) pontos
Plano Gold/Premium = 500 (quinhentos) pontos

Atenção! Os pontos são gerados por número de CPF e não por quantidade de planos.

7. Como acompanhar as indicações e a pontuação?
Faça login no site RDC Indique e Ganhe e use as opções “Meus Indicados” e “Pontuação”
A cada pontuação confirmada, você receberá e-mail ou mensagem de celular com essa informação. Por isso, mantenha seu cadastro sempre atualizado.

8. Como usar meus pontos?
Não há pontuação mínima para você começar a usar os seu pontos. Os pontos acumulados podem ser trocados por produtos e serviços do Clube de Férias RDC e da Agência RDC Viagens, tais como diárias extras, passagens, aluguel de carro, transfers, extras de reservas, entre outros produtos disponíveis

Nesta campanha os pontos também podem ser utilizados para pagamento da parcela de manutenção.

Para resgatar seus pontos, entre em contato com a Central de Relacionamento da RDC Férias (11) 2172-0280 e/ou RDC Viagens (11 2172 0270).

9. Qual a validade dos pontos?
Os pontos da campanha Indique e Ganhe têm validade de dois anos a partir da confirmação da primeira parcela da adesão feita pelo indicado.

10. Como ficam os pontos da Campanha anterior?
Os pontos não expirados obtidos na Campanha anterior (Indique e Ganhe Fidelidade - cartão InClub) continuam valendo. Os créditos já carregados no seu cartão podem ser resgatados normalmente, até a validade do cartão.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com a RDC Férias por meio da Central de Relacionamento ou pelo Fale Conosco.

* A RDC Férias se reserva ao direito de alterar a forma e a natureza destas regras conforme julgar apropriado, para melhor atendimento e garantia aos participantes. Caso isso ocorra, o fato será devidamente informado com antecedência a todos os associados.

Qualquer situação não prevista neste termo de participação, bem como eventuais casos omissos, serão decididos exclusivamente pela RDC Férias, por meio de comissão formada pelos responsáveis das áreas de marketing e pela diretoria executiva da empresa.

Para consultar todos os detalhes da campanha, acesse o regulamento clicando  aqui .


Aguarde.